Prazo de pagamento do eSocial é prorrogado até o dia 30 deste mês

O prazo venceria na próxima sexta-feira (6).

A presidenta Dilma Rousseff assinou uma portaria interministerial, que será publicada hoje (5) no Diário Oficial da União, prorrogando até o último dia útil deste mês (30) o prazo de pagamento do eSocial. O prazo venceria na próxima sexta-feira (6).

Os problemas na emissão da guia de recolhimento dos encargos dos trabalhadores domésticos, no site do eSocial, levaram o governo federal a adotar a medida.

Desde o dia 1º de novembro, quando a guia de recolhimento ficou disponível, o sistema vem apresentando erros e lentidão, causando dificuldades para o pagamento dos tributos dentro do prazo.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais

Sistema do Olho Vivo detecta entrada de veículo furtado em Patos de Minas e homem acaba preso na Rua Major Gote

Veja mais

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais