Por motivos religiosos, PM leva dois para a delegacia por ameaça em Patos de Minas

As ameaças teriam acontecido por desavenças religiosas.

A Polícia Militar levou para a delegacia por ameaças.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde dessa segunda-feira (11) dois homens por ameaça. A primeira informação era de que um deles estava de posse de uma arma de fogo, mas os policiais não constataram a informação. Mas uma situação chamou a atenção. As ameaças teriam acontecido por desavenças religiosas.

De acordo com o Sargento Mata, a Polícia Militar foi acionada através do 190 dizendo que havia uma pessoa armada ameaçando outra em uma oficina de motocicleta na Avenida Dilermano Gomes de Deus, Bairro Jardim Recanto. Os policiais foram até o local e encontraram os dois homens de 31 e 46 anos bastante exaltados.

Sargento Mata.

A arma não foi localizada, mas foi apreendida uma faca com o rapaz de 46 anos que estava na oficina. Ele teria pegado a faca e também uma barra de ferro porque o desafeto de 31 anos que chegou ao local teria proferido ameaças e xingamentos dizendo que estava armado. Diante disso, os dois foram conduzidos até a delegacia.

Segundo o policial, tudo teria começado porque os dois pertencem a uma mesma igreja e já teriam se desentendido devido a questões ligadas à religião. O militar ainda destacou que, caso não tivesse intervido, devido aos ânimos bastante alterados, algo de mais grave poderia ter acontecido. A ocorrência foi registrada e repassada para a autoridade policial para as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais