Ponte de madeira não suporta e caminhão fica pendurado no Córrego Mataburro

A passagem no local teve que ser interditada.

O caminhão caregado com silagem ficou praticamente dentro do córrego.

A ponte de madeira construída sobre o Córrego Mataburro, na localidade de Aragão, não suportou o peso de um caminhão carregado com silagem de milho e quebrou. O incidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (01) e deixou o veículo pendurado. A passagem no local teve que ser interditada.

Não faz muito tempo que a ponte sobre o Córrego Mataburro foi reformada, depois de ter ficado um bom tempo interditada. Ela faz a ligação entre os municípios de Patos de Minas e Lagoa Formosa e tem grande importância para os moradores da localidade. É por lá que passa boa parte da produção das propriedades rurais de Aragão.

Com a queda do caminhão, a ponte volta a ficar interditada. As pessoas que utilizam a estrada reforçam a importância da passagem sobre o Córrego Mataburro e pedem um acordo mais rápido entre as prefeituras de Patos de Minas e de Lagoa Formosa para que o problema seja resolvido mais rápido.

Os moradores alegam que da última vez em que a ponte foi danificada as duas prefeituras levaram quase um ano para fazer os reparos e devolver a passagem à comunidade. O secretário municipal de infraestrutura de Patos de Minas, Nelson Nogueira, disse que uma equipe da Prefeitura vai até o local avaliar os estragos e definir os reparos necessários para que a ponte volte a funcionar.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais