Ponte de madeira não suporta e caminhão fica pendurado no Córrego Mataburro

A passagem no local teve que ser interditada.

O caminhão caregado com silagem ficou praticamente dentro do córrego.

A ponte de madeira construída sobre o Córrego Mataburro, na localidade de Aragão, não suportou o peso de um caminhão carregado com silagem de milho e quebrou. O incidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (01) e deixou o veículo pendurado. A passagem no local teve que ser interditada.

Não faz muito tempo que a ponte sobre o Córrego Mataburro foi reformada, depois de ter ficado um bom tempo interditada. Ela faz a ligação entre os municípios de Patos de Minas e Lagoa Formosa e tem grande importância para os moradores da localidade. É por lá que passa boa parte da produção das propriedades rurais de Aragão.

Com a queda do caminhão, a ponte volta a ficar interditada. As pessoas que utilizam a estrada reforçam a importância da passagem sobre o Córrego Mataburro e pedem um acordo mais rápido entre as prefeituras de Patos de Minas e de Lagoa Formosa para que o problema seja resolvido mais rápido.

Os moradores alegam que da última vez em que a ponte foi danificada as duas prefeituras levaram quase um ano para fazer os reparos e devolver a passagem à comunidade. O secretário municipal de infraestrutura de Patos de Minas, Nelson Nogueira, disse que uma equipe da Prefeitura vai até o local avaliar os estragos e definir os reparos necessários para que a ponte volte a funcionar.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais