Polícia prende homem que tentou violentar mulher na avenida Padre Almir

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (16) um homem de 26 anos acusado de tentar estuprar uma mulher.

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (16) um homem de 26 anos acusado de tentar estuprar uma mulher que fazia caminhada na avenida Padre Almir. O crime aconteceu por volta de 20h30 no final da avenida onde existe muito mato.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cleiton Dias dos Santos agarrou a mulher e tentou arrastá-la para o meio do mato. Para evitar que ela gritasse, ele bateu com a sua cabeça no chão várias vezes causando ferimentos diversos.

O estupro só não foi consumado por que pessoas que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro e correram para ajudar a mulher. Cleiton correu para o meio do mato, deixando os chinelos para trás. No matagal, ele ficou escondido por algum tempo para não ser preso.

Mas os policiais militares fizeram campana no local, até que, 40 minutos depois, Cleiton deixou o esconderijo no meio do mato e foi preso. Na delegacia, o funcionário de carvoaria que é natural da cidade de Montes Claros negou que tenha tentado estuprar a mulher. Ele disse que estava procurando um celular que tinha furtado.

Mas a história não convenceu os policiais. Cleiton também foi reconhecido pela vítima.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais