Polícia Militar prende suspeito de assassinar jovem de 29 anos no Coração Eucarístico

Em conversa com os policiais, ele negou que tenha alguma participação no homicídio.

O autor acabou preso e conduzido para a Delegacia.

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (11), um indivíduo suspeito de ser o autor dos disparos que tiraram a vida de um homem de 29 anos no bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de vários levantamentos. Em conversa com os policiais, ele negou que tenha alguma participação no homicídio.

De acordo com o Tenente Caixeta, os policiais iniciaram diligências para tentar localizar o autor dos disparos que tiraram a vida de Wilson da Silva Lisboa de 29 anos na noite dessa sexta-feira (10). Após alguns levantamentos, os policiais chegaram até Matheus Júnior Caetano Silva de 21 anos. Segundo o Tenente Caixeta, ele foi encontrado na Rua Chillon Gonçalves no bairro Coração Eucarístico, mesma rua do homicídio.

O tenente ainda explicou que Matheus nega o tempo todo que tenha alguma participação no homicídio, mas, para a Polícia Militar, todos os indícios e levantamentos feitos, levam a crer que Matheus seria o autor dos disparos. O jovem de 21 anos acabou preso e encaminhado para a delegacia. Ele será entregue para o delegado de plantão que deverá tomar as medidas cabíveis.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais

FENABON chega à 10ª edição com novidades e foco em inovação no agronegócio

Veja mais