Polícia Militar prende segundo suspeito de amarrar, torturar e matar mulher trans en Patos de Minas

O jovem de 19 anos foi preso na cidade de Carmo do Paranaíba neste sábado (12).

A Polícia Militar conseguiu prender o segundo suspeito de amarrar, torturar e matar uma mulher trans em Patos de Minas. O jovem de 19 anos foi preso na cidade de Carmo do Paranaíba neste sábado (12). Ele é apontado como sendo um dos dois suspeitos que aparecem nas  imagens caminhando ao lado de Cacau.

O crime aconteceu no dia 30 de junho desta ano. A  mulher trans foi encontrada morta,  com pés e mãos amarrados, em um estacionamento na avenida Paranaíba. A Polícia descobriu imagens que mostram a vítima chegando ao local na companhia de dois homens e não demorou a identificar os autores.

O primeiro a ser preso foi Márcio José Gonçalves, de 42 anos, conhecido como Wolverine. Ele foi preso no bairro Nossa Senhora Aparecida através de uma denúncia anônima e teve a prisão ratificada. No depoimento, Márcio confessou que foi ao local usar drogas, mas negou o crime.

Faltava prender o segundo suspeito visto entrando no estacionamento.  Era Deilson Rosário Mota, de 19 anos. Ele estava vivendo nas ruas de Patos de Minas, mas sumiu após o assassinato de Cacau e teve a prisão decretada pela Justiça.

Neste sábado, a Polícia descobriu que Deilson estava na cidade de Carmo do Paranaíba.  Os militares foram até o local e fizeram a prisão do suspeito. Ele será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais