Polícia Militar prende homem que percorria a cidade furtando objetos em carros e motos

Moradores da avenida Ivan Borges Porto flagraram o autor revirando o interior de uma pick up e acionaram a Polícia Militar para fazer a prisão.

Um homem preso na tarde desse domingo (27) pela Polícia Militar é apontado como autor de furtos no interior de carros e em compartimentos de motocicletas. Moradores da avenida Ivan Borges Porto flagraram o autor revirando o interior de uma pick up e acionaram a Polícia Militar para fazer a prisão.

Júlio César Barros de Souza foi preso na rua dos Miosótis. Ele estava em um veículo GM Corsa de cor vinho, o mesmo carro usado em outros dois furtos que foram registrados por câmeras de segurança. As imagens mostram o autor descendo do carro e observando uma motoneta estacionada em cima do passeio.

Em outro local, o autor furta os objetos encontrados no compartimento de bagagem de uma motoneta. Segundo o capitão R. Santos, assessor de comunicação da Polícia Militar, o autor tem grande habilidade com uma chave micha e não encontra dificuldades para abrir carros e motocicletas.

A orientação para Polícia Militar é para que os condutores não deixem bolsas e objetos de valor no interior de seus veículos. A instalação de travas e alarmes também dificulta ação dos criminosos.

No caso do Júlio César, como não possui carteira de habilitação, o veículo dele também foi apreendido. Ele nega a autoria dos furtos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais