Polícia Militar prende homem que percorria a cidade furtando objetos em carros e motos

Moradores da avenida Ivan Borges Porto flagraram o autor revirando o interior de uma pick up e acionaram a Polícia Militar para fazer a prisão.

Um homem preso na tarde desse domingo (27) pela Polícia Militar é apontado como autor de furtos no interior de carros e em compartimentos de motocicletas. Moradores da avenida Ivan Borges Porto flagraram o autor revirando o interior de uma pick up e acionaram a Polícia Militar para fazer a prisão.

Júlio César Barros de Souza foi preso na rua dos Miosótis. Ele estava em um veículo GM Corsa de cor vinho, o mesmo carro usado em outros dois furtos que foram registrados por câmeras de segurança. As imagens mostram o autor descendo do carro e observando uma motoneta estacionada em cima do passeio.

Em outro local, o autor furta os objetos encontrados no compartimento de bagagem de uma motoneta. Segundo o capitão R. Santos, assessor de comunicação da Polícia Militar, o autor tem grande habilidade com uma chave micha e não encontra dificuldades para abrir carros e motocicletas.

A orientação para Polícia Militar é para que os condutores não deixem bolsas e objetos de valor no interior de seus veículos. A instalação de travas e alarmes também dificulta ação dos criminosos.

No caso do Júlio César, como não possui carteira de habilitação, o veículo dele também foi apreendido. Ele nega a autoria dos furtos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais