Polícia Militar prende homem que percorria a cidade furtando objetos em carros e motos

Moradores da avenida Ivan Borges Porto flagraram o autor revirando o interior de uma pick up e acionaram a Polícia Militar para fazer a prisão.

Um homem preso na tarde desse domingo (27) pela Polícia Militar é apontado como autor de furtos no interior de carros e em compartimentos de motocicletas. Moradores da avenida Ivan Borges Porto flagraram o autor revirando o interior de uma pick up e acionaram a Polícia Militar para fazer a prisão.

Júlio César Barros de Souza foi preso na rua dos Miosótis. Ele estava em um veículo GM Corsa de cor vinho, o mesmo carro usado em outros dois furtos que foram registrados por câmeras de segurança. As imagens mostram o autor descendo do carro e observando uma motoneta estacionada em cima do passeio.

Em outro local, o autor furta os objetos encontrados no compartimento de bagagem de uma motoneta. Segundo o capitão R. Santos, assessor de comunicação da Polícia Militar, o autor tem grande habilidade com uma chave micha e não encontra dificuldades para abrir carros e motocicletas.

A orientação para Polícia Militar é para que os condutores não deixem bolsas e objetos de valor no interior de seus veículos. A instalação de travas e alarmes também dificulta ação dos criminosos.

No caso do Júlio César, como não possui carteira de habilitação, o veículo dele também foi apreendido. Ele nega a autoria dos furtos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais