Polícia Militar prende homem que percorria a cidade furtando objetos em carros e motos

Moradores da avenida Ivan Borges Porto flagraram o autor revirando o interior de uma pick up e acionaram a Polícia Militar para fazer a prisão.

Um homem preso na tarde desse domingo (27) pela Polícia Militar é apontado como autor de furtos no interior de carros e em compartimentos de motocicletas. Moradores da avenida Ivan Borges Porto flagraram o autor revirando o interior de uma pick up e acionaram a Polícia Militar para fazer a prisão.

Júlio César Barros de Souza foi preso na rua dos Miosótis. Ele estava em um veículo GM Corsa de cor vinho, o mesmo carro usado em outros dois furtos que foram registrados por câmeras de segurança. As imagens mostram o autor descendo do carro e observando uma motoneta estacionada em cima do passeio.

Em outro local, o autor furta os objetos encontrados no compartimento de bagagem de uma motoneta. Segundo o capitão R. Santos, assessor de comunicação da Polícia Militar, o autor tem grande habilidade com uma chave micha e não encontra dificuldades para abrir carros e motocicletas.

A orientação para Polícia Militar é para que os condutores não deixem bolsas e objetos de valor no interior de seus veículos. A instalação de travas e alarmes também dificulta ação dos criminosos.

No caso do Júlio César, como não possui carteira de habilitação, o veículo dele também foi apreendido. Ele nega a autoria dos furtos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais