Polícia Militar prende em Uberlândia homens que mataram fazendeiro para roubar

A Polícia Militar chegou até os autores do crime bárbaro ocorrido nesta semana na zona rural, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa.

Os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar chegou até os autores do crime bárbaro ocorrido nesta semana na zona rural, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. Bruno Araújo Martins, 21 anos, ex-funcionário da vítima Elias Faria Vaz, confessou o crime. Conhecedor da rotina na fazenda, ele seria quem idealizou, planejou e executou o crime bárbaro. Outras três pessoas teriam participado do latrocínio.

De acordo com a Polícia Militar, o setor de inteligência teve informações que Bruno estava em Uberlândia e conseguiu localizar o acusado. Bruno foi preso e contou toda a história. Ele, Lúcio Aurélio da Silva, 34 anos, Romário Matheus Rosa França Silva, 21 anos e Viviane Queiroz Oliveira, 23 anos, teriam chegado à fazenda de madrugada e abordaram a vítima quando Elias saía para ordenhar as vacas.

Lúcio é quem teria desferido os diversos golpes de faca na vítima que chegou a gritar por socorro, mas nada pôde ser feito. Com diversos ferimentos, o corpo de Elias foi encontrado atrás de um cocho. Os autores encapuzados ainda amarraram a noiva da vítima. Ela só conseguiu se livrar das amarras de manhã quando conseguiu acionar a Polícia Militar. Leia mais!

Bruno, Lúcio e Romário foram presos e levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Os policiais ainda apreenderam três televisores, sendo uma TV de 24 polegadas, outra de 60 e a terceira de 40 polegadas. Bruno havia trabalhado com a vítima por cerca de 2 meses e sabia como eram atividades diárias da vítima.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais