Polícia Militar prende acusado de matar jovem no Santa Terezinha

A Polícia Militar apresentou nesta tarde (13) o acusado de matar Wellington Inácio Caixeta, de 22 anos.

A Polícia Militar apresentou nesta tarde (13), o acusado de matar Wellington Inácio Caixeta, de 22 anos. O crime aconteceu na noite desse domingo (12). Leia mais . Guilherme José de Souza, 20 anos, foi preso no Posto Patão após a colaboração de uma amiga dele, que estava com ele na noite do ocorrido. O acusado negou que teria tirado a vida de Wellington.

De acordo com o Sgt Claudino, a amiga, Guilherme e outro amigo estavam em um bar na rua Dona Luiza na noite do crime e que houve um desentendimento entre a vítima e o autor. O desentendimento aconteceu porque ela queria tomar uma cerveja e  Guilherme e o outro amigo tomavam refrigerante, então ela brincou: “Será que não tem homem aqui para tomar uma cerveja comigo?”.

Em seguida, Wellington de uma outra mesa respondeu: “aqui tem”. Guilherme então discutiu com a vítima, tirou a arma para ele e chegou a disparar, mas a arma falhou. Depois, a vítima saiu e foi para o bar na rua Santa Catarina, onde dois homens em uma moto efetuaram 4 tiros, sendo que um dos disparos acertou debaixo do braço e ficou alojado do outro lado, o que teria provocado a morte de Wellington.

Segundo o Sgt Claudino, a amiga de Guilherme colaborou a todo momento com o trabalho dos policiais. Segundo o policial, ela ligou para Guilherme e falou que estava no Posto Patão e que iria fugir com ele. Guilherme, então, foi para o local, onde os policiais já o esperavam e efetuaram a prisão.

Guilherme que tem passagem por tráfico de drogas negou que teria disparado contra a vítima, mas confirmou que se desentendeu mesmo com Wellington um pouco antes do crime e que teria realmente sacado a arma para Wellington e chegado a disparar.

Os policiais não têm dúvida da participação dele no homicídio. E eles suspeitam ainda, que o amigo dele que estava no bar da Rua Dona Luiza, um indivíduo conhecido como “dicoque”, que não foi encontrado até o momento, estaria conduzindo a moto na hora do crime.

Foram apreendidos com o acusado dois capacetes, uma moto CG/Honda Titan que seria usada por Guilherme para fugir e um celular. Com a prisão, a Polícia Civil deve continuar com as investigações para encontrar o outro suspeito e saber realmente o envolvimento de cada um deles no crime.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais