Polícia Militar flagra motorista embriagado fazendo ziguezague na pista

Ele também foi acusado de aliciar uma adolescente que tem problemas psicológicos.

Um motorista de 44 anos foi preso na noite desse domingo (02) no distrito de Areado por dirigir o veículo sob efeito de álcool. Fulgêncio Bontempo Neto foi flagrado por uma viatura da Polícia Militar fazendo ziguezague pelas ruas do distrito. Ele também foi acusado de aliciar uma adolescente que tem problemas psicológicos.

O flagrante aconteceu por volta de 20h40 desse domingo (02). Depois de ziguezaguear pelas ruas do distrito, Fulgêncio teria parado o carro no meio da pista. Os sintomas de mebriaguez eram visíveis e foram comprovados pelo teste do etilômetro. Ele estava com 0,1 decigramas de álcool por litro de sangue, cinco vezes mais que o permitido que é de 0,02 decigramas de álcool por litro de sangue.

Com o risco eminente de provocar um grave acidente de trânsito, Fulgêncio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. O veículo que ele conduzia também foi apreendido. O carro foi licenciado pela última vez em 2000.

Na Delegacia, Fulgêncio também foi acusado de aliciamento de menores. Uma mulher chegou ao local dizendo que ele teria seduzido sua filha de 15 anos. Chinelos e roupas que teriam sido dadas por ele à menor foram apreendidos.  A adolescente, segunda ela, tem problemas psicológicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Briga generalizada no Cidade Jardim termina com 4 mulheres e 1 homem na delegacia

Veja mais

Homem vai embriagado até bar, entra em luta com funcionário e ambos vão parar na delegacia

Veja mais

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais