Polícia Militar encontra tabletes de maconha prontos para a venda em casa no Quebec

Um jovem de 19 anos, que mora na casa e que seria o proprietário da droga foi preso em flagrante.

Os policiais também apreenderam uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar apreendeu 16 tabletes de maconha e duas buchas prontos para a venda em uma casa no Residencial Quebec. Um jovem de 19 anos, que mora na casa e que seria o proprietário da droga foi preso em flagrante. Os policiais também apreenderam uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

A equipe do sargento Hermes, composta também Cb Cunha e Cb Verônica, fazia patrulhamento pelo bairro Residencial Quebec e avistaram o jovem em cima de uma bicicleta em atitude suspeita. Ao proceder busca pessoal no rapaz, os policiais encontraram cerca de R$ 800,00 e suspeitaram da origem do dinheiro. Segundo o sargento Hermes, ele já é conhecido no meio policial e ficou nervoso ao ser questionado sobre o endereço em que mora.

Após levantamentos, os policiais militares descobriram que o rapaz mora na rua João Martins da Silva - antiga rua 6 – no Residencial Quebec. Eles foram até o local e, com autorização da mãe do rapaz, fizeram buscas na residência. Os policiais e cães farejadores da Rocca participaram da abordagem. No interior da residência, a cabo Verônica acabou encontrando uma grande quantidade de maconha já embalada e pronta para a comercialização.

Foram apreendidos 16 tabletes de maconha e mais duas bucha da droga e uma balança de precisão. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Cristhian  Guilherme da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais