Polícia Militar encontra pedras de crack e prende quatro pessoas em Patos de Minas

Um casal levantou suspeitas ao entrar e sair de uma residência rapidamente.

Com a mulher foram encontradas pedras de crack e com o condutor dinheiro.

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (17), quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em Patos de Minas. Um casal levantou suspeitas ao entrar e sair de uma residência rapidamente. Com a mulher que estava na garupa de uma moto, foram encontradas pedras de crack e com o condutor dinheiro. Na residência foi encontrado mais dinheiro e mais dois indivíduos. Todos foram levados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h40. De acordo com o Sargento Mata, um casal foi visto em atitude suspeita em uma Honda/Titan. Em determinado momento, eles desceram da motocicleta e entraram em uma residência na Rua Jatobás no bairro Morada do Sol e saíram rapidamente levantando muitas suspeitas. Eles foram acompanhados pelos policiais militares e abordados na Rua Alfredo Pereira da Fonseca no bairro Nova Floresta.

Durante busca pessoal, os militares encontraram 18 pedras de crack nas vestes da mulher de 30 anos que estava na garupa da motocicleta. Já com o condutor, um homem de 38 anos, os militares apreenderam R$932,00. Diante disso, os militares voltaram na residência na Rua Jatobás e abordaram dois indivíduos que estavam na casa, o morador de 19 anos e um visitante de 21 anos. Com eles foram apreendidos R$90,00 em dinheiro.

Todos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. A motocicleta também foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais