Polícia Militar encontra garoto de 13 anos com grande quantidade de crack na cueca

O menino foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a mãe para explicar como conseguiu a pedra de crack.

A grande quantidade de crack foi encontrada da cueca do garoto.

Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (14) com uma quantidade de crack que daria para fazer pelo menos 300 pedras da droga. O menino foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a mãe para explicar como conseguiu a pedra de crack.

Segundo o sargento Faria, a guarnição fazia patrulhamento no final da rua Prefeito Camundinho. O local é conhecido como ponto de venda de drogas. O garoto caminhava tranquilamente pela rua e se assustou ao perceber a presença dos policiais. Ele tentou fugir, mas acabou sendo contido.

Ao proceder a busca pessoal no menino, os policiais encontraram a droga escondida dentro da cueca dele. De acordo com o policial, as pedras de crack ainda seriam fracionadas para serem comercializada em pequenas porções. A suspeita é de que a droga estaria sendo levada para alguma boca de fumo existente nas imediações.

O adolescente não quis informar como conseguiu as pedras de crack. Para os policiais, ele explicou que adquiriu a droga para consumo próprio. Segundo o sargento Faria, o menino disse que usaria o crack para emagrecer.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais