Polícia Militar encontra garoto de 13 anos com grande quantidade de crack na cueca

O menino foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a mãe para explicar como conseguiu a pedra de crack.

A grande quantidade de crack foi encontrada da cueca do garoto.

Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (14) com uma quantidade de crack que daria para fazer pelo menos 300 pedras da droga. O menino foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a mãe para explicar como conseguiu a pedra de crack.

Segundo o sargento Faria, a guarnição fazia patrulhamento no final da rua Prefeito Camundinho. O local é conhecido como ponto de venda de drogas. O garoto caminhava tranquilamente pela rua e se assustou ao perceber a presença dos policiais. Ele tentou fugir, mas acabou sendo contido.

Ao proceder a busca pessoal no menino, os policiais encontraram a droga escondida dentro da cueca dele. De acordo com o policial, as pedras de crack ainda seriam fracionadas para serem comercializada em pequenas porções. A suspeita é de que a droga estaria sendo levada para alguma boca de fumo existente nas imediações.

O adolescente não quis informar como conseguiu as pedras de crack. Para os policiais, ele explicou que adquiriu a droga para consumo próprio. Segundo o sargento Faria, o menino disse que usaria o crack para emagrecer.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais