Polícia Militar do distrito de Guarda dos Ferreiros prende mais um foragido da justiça

O criminoso possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e integrava uma quadrilha da cidade de Campos Altos.

Weslley J. C., de 25 anos

Na tarde desta quinta-feira (04/02) em Guarda dos Ferreiros, a Polícia Militar realizou a prisão de mais um foragido que morava e trabalhava tranquilamente no Distrito enquanto devia satisfações e contas a pagar a justiça brasileira. Weslley J. C., de 25 anos, foi o 28º foragido encontrado e preso pela Polícia Militar em Guarda dos Ferreiros ou em Zonas Rurais na região de São Gotardo, após a criação do Programa Operação Blindagem.

Segundo informações da Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros, o autor possuía um mandado de prisão expedido pela Polícia Civil de Campos Altos. O criminoso possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e integrava uma quadrilha da cidade de Campos Altos. O autor é natural da cidade de Americana, no estado de São Paulo.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Procon de Patos de Minas alerta: cobrança para assistir a jogos em bares é prática abusiva

Veja mais

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais

Na lanterna do grupo, Mamoré aposta no técnico Toninho Pesso para buscar reação no Módulo II

Veja mais

Batida entre duas motos deixa pelo menos três pessoas feridas no bairro Lagoa Grande

Veja mais

Tribunal de Justiça anula eleição e determina destituição de síndico de condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais