Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha e leva 12 pessoas para a Delegacia

Quatro motocicletas também foram apreendidas.

A operação também terminou com a apreensão de três tabletes de maconha de um quilo cada um.

A Polícia Militar prendeu 12 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desse domingo (15) em Patos de Minas. A operação também terminou com a apreensão de três tabletes de maconha pesando um quilo cada e de diversas porções fracionadas, prontas para a venda. Quatro motocicletas também foram apreendidas.

A ação dos policiais teve início após denúncia anônima de que um homem estaria comercializando drogas em pontos diferentes da cidade. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento nos pontos indicados na denúncia. Por volta de 16h30, a concentração de pessoas com idades entre 16 e 28 anos em um loteamento próximo à avenida Afonso Queiroz,  chamou a atenção dos policiais.

Os militares se aproximaram do local e passaram a monitorar a movimentação. Assim como destacado na denúncia, os motociclistas estavam reunidos no local para consumir droga. Os policiais também observaram que um indivíduo, por várias vezes, passou por uma cerca e revirou um arbusto.

Os policiais cercaram o local e fizeram a abordagem das pessoas  que estavam no loteamento, mas nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao realizarem buscas no arbusto, eles encontraram 03 tabletes grandes, um tablete menor e vários pedaços menores de maconha, pesando aproximadamente 3,4 Kg.

Ninguém assumiu a propriedade da droga, sendo que todos os abordados foram conduzidos à Delegacia, juntamente com a droga apreendida. Quatro motocicletas foram removidas ao depósito.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais