Polícia Militar age rápido, prende assaltantes e ainda recupera motocicleta furtada

Os autores estavam de posse de uma réplica de arma de fogo e usaram uma moto furtada para cometer o crime.

Em uma ação rápida na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos de terem cometido um assalto a um estabelecimento comercial horas antes. Os autores estavam de posse de uma réplica de arma de fogo e usaram uma moto furtada para cometer o crime.

A Polícia Militar foi acionada através de uma ligação via 190, informado que dois homens, em uma motocicleta, haviam praticado um roubo em um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os autores invadiram o estabelecimento comercial, sendo que um deles portava uma arma de fogo e sob ameaças, subtraíram um aparelho celular de uma das vítimas.

Numa ação rápida e muito bem coordenada, de posse das informações e características dos autores repassadas pelas vítimas e também de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e localizou os autores, minutos após praticarem o crime.

Os dois assaltantes foram presos em flagrante delito, de posse de uma réplica de arma de fogo e do celular roubado. A motocicleta utilizada pelos autores era produto de furto e foi recuperada.

“Destacamos as informações de inteligência, o monitoramento feito através das câmeras do Olho Vivo e a perspicácia dos policiais militares, fundamentais para o direcionamento dos esforços, culminando com a rápida prisão dos autores do roubo”, informou o comando da Polícia Militar.

Últimas Notícias

PC conclui que policial aposentado foi morto por indivíduos que queriam furtar fazenda, em Patos de Minas

Veja mais

Homem revista a mãe para tentar encontrar algum bem para trocar por droga, não encontra e a ameaça de morte

Veja mais

Jovem tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso com moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar fiação de mansão em construção em Patos de Minas

Veja mais

Estabilidade de emprego por doença ocupacional. Veja o que muda no entendimento do TST

Veja mais

Mulher é presa após pegar R$ 6 mil em roupas “na condicional” e ir embora para outra cidade

Veja mais