Polícia Militar aborda condutor por avanço de sinal e apreende arma e droga dentro do carro

O passageiro levava uma bucha de maconha e no interior do carro, os militares localizaram um revólver carregado.

A arma de fogo foi localizada no interior do veículo.

Um veículo abordado pelo Polícia Militar na noite de sábado (14) por avanço de sinal terminou com a prisão de dois jovens. Além do desrespeito às regras de trânsito por parte do condutor, o passageiro levava uma bucha de maconha e no interior do carro, os militares localizaram um revólver carregado.

Os policiais estavam no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Dona Luiza quando o veículo Fiat Uno avançou o semáforo existente no local. Era por volta de 23h e segundo a Polícia Militar, o avanço de parada quase provocou um acidente. A surpresa maior, no entanto, veio quando os militares fizeram a abordagem do veículo.

Segundo o cabo Mascarenhas, o passageiro Bruno Henrique Batista Cordeiro, de 19 anos, portava uma bucha de maconha. Ao realizar buscas no interior do veículo, os policiais encontraram, debaixo do banco traseiro, um revólver calibre .32, carregado com seis munições intactas. Bruno assumiu ser o proprietário da arma.

O condutor do veículo, Rafael Vicente Pereira de Oliveira, de 19 anos, também foi preso. Além da prática de direção perigosa, que é considerado crime, o jovem não possui carteira de habilitação. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma.

Autor: Lara Cristina

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais