Polícia Civil prende um acusado de estuprar jovem embriagada em Araxá e procura por outro
O crime aconteceu no dia nove de agosto deste ano.
A Polícia Civil de Araxá prendeu na manhã desta terça-feira (17) um homem de 32 anos acusado de ser um dos estupradores que violentaram uma jovem de 21 anos na saída de uma festa. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Justiça. O segundo suspeito está sendo procurado. O crime aconteceu no dia nove de agosto deste ano.
Segundo a Polícia Civil, a vítima declarou que estava em uma festa no Grand Hall e que no momento de ir embora teria se perdido de suas amigas, razão pela qual se sentou no meio-fio em frente ao local e tentou realizar o contato com estas, sem, contudo, obter sucesso na comunicação. A garota informou também que em dado momento um indivíduo teria se aproximado e puxado uma conversa, porém, esta não teria lhe dado atenção.
Passado algum tempo, o indivíduo teria se aproximado novamente, momento em que outro indivíduo chegou de bicicleta e, juntos, aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima, a carregaram a pé até um local próximo ao Grand Hall, onde a estupraram. No momento em que os abusos foram praticados a vítima estava inconsciente e, portanto, incapaz de oferecer qualquer tipo de resistência à violência perpetrada em seu desfavor.
Com o prosseguir das investigações, três testemunhas foram ouvidas e um dos agressores foi identificado. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado e, após decisão judicial, foi realizado o seu cumprimento em desfavor de W.D.T, que foi detido e preso no interior de sua residência, localizada no Bairro São Francisco, na manhã desta sexta-feira (17).
Um segundo indivíduo segue sem identificação e, segundo apurado, trata-se de pessoa do sexo masculino, pele morena, cabelo curto enrolado com entradas e barba. As investigações prosseguem no sentido de identificar o segundo agressor, razão pela qual quem tiver qualquer informação a respeito dos fatos poderá entrar em contato com esta Unidade Policial através do telefone (34) 3669-9910.