Polícia Civil prende suspeitos de dois homicídios na região de São Gotardo

Eles foram presos temporariamente uma vez que isso se faz necessário para a investigação e conclusão do caso.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia e seguem a disposição da autoridade policial.

A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa terça-feira (14), na cidade de São Gotardo, duas pessoas suspeitas de praticarem homicídios na região. Eles foram presos temporariamente uma vez que isso se faz necessário para a investigação e conclusão do caso. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia e seguem à disposição da autoridade policial.

O primeiro se trata de W.R.G. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado e ocultado o cadáver de Christian Douglas Alves Franco  provavelmente no dia 16 de março de 2020, última data em que a vítima foi vista. As investigações seguem no sentido de realizar a prisão dos demais suspeitos e de localizar o corpo da vítima, ainda desaparecido.

O segundo a ser preso foi M.M.A.C, investigado pelo homicídio cometido contra a vítima José Everaldo Santos da Silva. José foi morto com um golpe de faca no dia 02 de janeiro no distrito de Guarda dos Ferreiros. O inquérito referente ao caso caminha para a sua conclusão, ocasião em que o suspeito preso será indiciado.

Ambas as prisões realizadas enquadram-se na espécie de prisão temporária, que se realizam nos casos em que o acautelamento seja imprescindível à investigação e ao deslinde do caso.

Últimas Notícias

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais