Polícia Civil prende homem que agrediu e desfigurou rosto da ex-companheira, em Rio Paranaíba

Segundo a Polícia Civil, o irmão do homem participou das agressões.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia do Rio Paranaíba, prendeu nesta quinta-feira (04), um homem, de 32 anos, por descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira, de 24 anos. A jovem teve desfiguração parcial do rosto, ocasionada pelas agressões. Segundo a Polícia Civil, o irmão do homem participou das agressões.

A vítima foi agredida no dia 30/06/2024, em um “luau” próximo ao campo de aviação, em Rio Paranaíba, sofrendo um corte profundo no rosto que resultou em desfiguração parcial da face, além de diversas escoriações pelo corpo.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado responsável, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, instaurou inquérito policial para apurar o crime de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino. O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, bem como pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão na residência do mesmo.

Após a expedição do mandado, a equipe policial iniciou diligências, tendo localizado prendido o homem, em sua residência no município de Rio Paranaíba. O aparelho celular do suspeito foi apreendido.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e já se encontra à disposição da justiça.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais