Polícia Civil apreende adolescente que ateou fogo no padrasto

Agentes da Polícia Civil apreenderam, no final da tarde dessa sexta-feira, o adolescente de 17 anos, que ateou fogo no padrasto.

Agentes da Polícia Civil apreenderam, no final da tarde dessa sexta-feira (12), o adolescente de 17 anos, que ateou fogo no padrasto, levando-o a morte. O crime aconteceu na casa da família no dia 03 de novembro.

Depois de jogar gasolina e atear fogo no corpo do padrasto o garoto fugiu de casa. Luiz Carlos Assunção Pedra, de 42 anos, ficou internado no Hospital Regional e chegou a ser transferido para Belo Horizonte. Mas com queimaduras em 95% do corpo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu, uma semana depois.

Os familiares disseram que o adolescente se apresentaria, mas isso não aconteceu. Nessa sexta-feira com um mandado de busca e apreensão, os agentes da Polícia Civil conseguiram localizar e apreender o adolescente.

O menor foi levado para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos sob os protestos dos familiares. Uma mulher que estava no local tentou agredir e impedir a imprensa de registrar o caso.

O adolescente, que de acordo com a polícia, estava de malas prontas para deixar a cidade, vai ficar recolhido nas celas minúsculas do antigo Cadeião, junto com outros adolescentes infratores.

O garoto deverá permanecer no local até que o Juizado da Infância e Juventude faça o julgamento.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais