Polícia Civil apreende adolescente que ateou fogo no padrasto

Agentes da Polícia Civil apreenderam, no final da tarde dessa sexta-feira, o adolescente de 17 anos, que ateou fogo no padrasto.

Agentes da Polícia Civil apreenderam, no final da tarde dessa sexta-feira (12), o adolescente de 17 anos, que ateou fogo no padrasto, levando-o a morte. O crime aconteceu na casa da família no dia 03 de novembro.

Depois de jogar gasolina e atear fogo no corpo do padrasto o garoto fugiu de casa. Luiz Carlos Assunção Pedra, de 42 anos, ficou internado no Hospital Regional e chegou a ser transferido para Belo Horizonte. Mas com queimaduras em 95% do corpo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu, uma semana depois.

Os familiares disseram que o adolescente se apresentaria, mas isso não aconteceu. Nessa sexta-feira com um mandado de busca e apreensão, os agentes da Polícia Civil conseguiram localizar e apreender o adolescente.

O menor foi levado para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos sob os protestos dos familiares. Uma mulher que estava no local tentou agredir e impedir a imprensa de registrar o caso.

O adolescente, que de acordo com a polícia, estava de malas prontas para deixar a cidade, vai ficar recolhido nas celas minúsculas do antigo Cadeião, junto com outros adolescentes infratores.

O garoto deverá permanecer no local até que o Juizado da Infância e Juventude faça o julgamento.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais