Pneu estoura, motorista perde controle e tomba caminhonete carregada de óleo na MGC354

O motorista não se feriu.

A caminhonete parou tombada ocupando pequena parte da MGC354

O acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira (09), no KM 147 da MGC354, município de Presidente Olegário. O pneu do veículo que estava carregado de óleo teria estourado e acabou tombando na pista. O motorista não se feriu e parte da carga ficou espalhada pela pista.

O acidente aconteceu por vota das 6h50. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma caminhonete Hyundai/HR HBD de Patos de Minas, tombada fora da rodovia, ocupando uma pequena parte da pista de rolamento.

O motorista José Jurandir da Silva, 56 anos, afirmou que não havia sofrido nenhum tipo de ferimento e juntava parte da carga que havia se espalhado sobre a via. Ele declarou conduzia a referida caminhonete normalmente, sentido Presidente Olegário/Lagamar, quando o pneu traseiro do lado direito da caminhonete estourou.

Após o dano no pneu, ele perdeu o controle direcional do veículo e tombou, permanecendo naquele local. A documentação, do veículo e do condutor foram fiscalizados e nada de irregular foi encontrado. o condutor realizou o teste de alcoolemia, tendo como resultado 0,00 mg/l.

A caminhonete foi liberada no local para seu próprio condutor, o qual fez contato com a empresa proprietária do veículo e da carga, que enviou ao local, outro caminhão para remanejar a carga e um guincho para destombar e remover a caminhonete, uma vez que ela não tinha condições de transitar.

A caminhonete estava transportando baldes de tamanhos diferentes, contendo óleos lubrificantes e graxas de uma empresa de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais