PM vereador de Abadia dos Dourados foi preso após agredir verbalmente policiais militares

Segundo os militares, Valério foi orientado quanto a sua atitude e em seguida começou a promover tumulto e gritaria.

Segundo o REDS da PM, em Abadia dos Dourados/MG, no dia 26, as 16h20m, militares foram acionados a comparecer no Pronto Socorro Municipal, a fim de qualificar e colher informações de Lesão Corporal, solicitada pelo vereador daquela cidade Valério Antônio de Oliveira, 61 anos. Ainda segundo a ocorrência policial, com a chegada da guarnição no local o vereador começou a questionar e ironizar o trabalho da Polícia Militar e se negou informar seus dados pessoais abrindo mão de fazer o registro contra seu filho P.A.N., que foi o autor do registro de Lesão Corporal contra sua esposa e filha.

Segundo os militares, Valério foi orientado quanto a sua atitude e em seguida começou a promover tumulto e gritaria na frente do Pronto Socorro proferindo os seguintes dizeres: “a Policia Militar de Abadia não faz nada e só fica andando atoa de viatura pelas ruas da cidade”. Ao ser advertido pelo Cabo Daniel o autor disse “tenha dó seu soldadinho de merda”. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, sendo necessário contê-lo e algemá-lo, segundo a PM.

Durante a confecção do REDS o autor ainda bastante exaltado passou a ameaçar a vítima Sargento Pereira dizendo que “iria fuder com o referido militar”, e que este “não teria mais sossego em Abadia dos Dourados” que “é vereador na cidade de Abadia e iria mover uma moção de repúdio ao Sargento Pereira na Câmara”.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Procon de Patos de Minas alerta: cobrança para assistir a jogos em bares é prática abusiva

Veja mais

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais

Na lanterna do grupo, Mamoré aposta no técnico Toninho Pesso para buscar reação no Módulo II

Veja mais

Batida entre duas motos deixa pelo menos três pessoas feridas no bairro Lagoa Grande

Veja mais

Tribunal de Justiça anula eleição e determina destituição de síndico de condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais