☰
✕

PM vereador de Abadia dos Dourados foi preso após agredir verbalmente policiais militares

Segundo os militares, Valério foi orientado quanto a sua atitude e em seguida começou a promover tumulto e gritaria.

Segundo o REDS da PM, em Abadia dos Dourados/MG, no dia 26, as 16h20m, militares foram acionados a comparecer no Pronto Socorro Municipal, a fim de qualificar e colher informações de Lesão Corporal, solicitada pelo vereador daquela cidade Valério Antônio de Oliveira, 61 anos. Ainda segundo a ocorrência policial, com a chegada da guarnição no local o vereador começou a questionar e ironizar o trabalho da Polícia Militar e se negou informar seus dados pessoais abrindo mão de fazer o registro contra seu filho P.A.N., que foi o autor do registro de Lesão Corporal contra sua esposa e filha.

Segundo os militares, Valério foi orientado quanto a sua atitude e em seguida começou a promover tumulto e gritaria na frente do Pronto Socorro proferindo os seguintes dizeres: “a Policia Militar de Abadia não faz nada e só fica andando atoa de viatura pelas ruas da cidade”. Ao ser advertido pelo Cabo Daniel o autor disse “tenha dó seu soldadinho de merda”. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, sendo necessário contê-lo e algemá-lo, segundo a PM.

Durante a confecção do REDS o autor ainda bastante exaltado passou a ameaçar a vítima Sargento Pereira dizendo que “iria fuder com o referido militar”, e que este “não teria mais sossego em Abadia dos Dourados” que “é vereador na cidade de Abadia e iria mover uma moção de repúdio ao Sargento Pereira na Câmara”.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais