PM vê vítima gritando “pega ladrão” e dois são presos por furto em Patos de Minas
A prisão aconteceu depois que os policiais flagraram o marido da vítima correndo atrás de um dos um dos autores.
A Polícia Militar prendeu nesse domingo (1º) dois homens que haviam acabado de furtar em uma residência no Bairro Antônio Caixeta. A prisão aconteceu depois que os policiais flagraram o marido da vítima correndo atrás de um dos um dos autores do crime e gritando “pega ladrão”. Todo o material foi recuperado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura fazia patrulhamento pelo Bairro quando viu o morador correndo atrás de Lucas de Paula Silva, 30 anos, e gritando “pega ladrão”. Diante da situação, os policiais começaram a perseguição e Lucas acabou preso na hora.
Fábio Junior de Souza, 34 anos, também estava envolvido no crime. Lucas e Fábio teriam entrado na residência e furtado uma bolsa que se encontrava na sala com todos os documentos pessoais da moradora e a quantia de R$100,00. A dupla chegou a ser vista pela vítima que começou a gritar e eles fugiram.
Com medo de ser abordado, Fábio jogou a bolsa da vítima na rua e saiu correndo em uma bicicleta. Após as características de Fábio serem repassadas, os policiais começaram os rastreamentos e ele também acabou preso na AV. Fatima Porto. Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia para as demais providências. A bicicleta foi apreendida.
Lucas disse aos policiais que teria ido à residência apenas para pedir água e que Fábio não teria furtado a bolsa. Eles já possuem outras passagens policiais.
Autor: Lara Cristina