PM vê vítima gritando “pega ladrão” e dois são presos por furto em Patos de Minas

A prisão aconteceu depois que os policiais flagraram o marido da vítima correndo atrás de um dos um dos autores.

A dupla acabou presa pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (1º) dois homens que haviam acabado de furtar em uma residência no Bairro Antônio Caixeta. A prisão aconteceu depois que os policiais flagraram o marido da vítima correndo atrás de um dos um dos autores do crime e gritando “pega ladrão”. Todo o material foi recuperado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura fazia patrulhamento pelo Bairro quando viu o morador correndo atrás de Lucas de Paula Silva, 30 anos, e gritando “pega ladrão”.  Diante da situação, os policiais começaram a perseguição e Lucas acabou preso na hora.

Fábio Junior de Souza, 34 anos, também estava envolvido no crime. Lucas e Fábio teriam entrado na residência e furtado uma bolsa que se encontrava na sala com todos os documentos pessoais da moradora e a quantia de R$100,00. A dupla chegou a ser vista pela vítima que começou a gritar e eles fugiram.

Com medo de ser abordado, Fábio jogou a bolsa da vítima na rua e saiu correndo em uma bicicleta. Após as características de Fábio serem repassadas, os policiais começaram os rastreamentos e ele também acabou preso na AV. Fatima Porto. Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia para as demais providências. A bicicleta foi apreendida.

Lucas disse aos policiais que teria ido à residência apenas para pedir água e que Fábio não teria furtado a bolsa. Eles já possuem outras passagens policiais.

Autor: Lara Cristina

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais