PM recupera materiais e apreende adolescentes que arrombaram empresa em Patos de Minas

Diversos documentos, cheques e outros objetos que tinham sido levados pelos ladrões também foram encontrados na casa de um dos garotos.

Todo o material foi apreendido para ser devolvido ao dono.

A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu dois adolescente s que arrombaram uma empresa localizada no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Diversos documentos, cheques e outros objetos que tinham sido levados pelos ladrões também foram encontrados na casa de um dos garotos. Todo o material foi apreendido para ser devolvido ao dono.

O furto aconteceu na madrugada desse domingo (22). Os ladrões arrombaram um portão e conseguiram acessar o interior da empresa. Eles levaram certa quantia em dinheiro que estava no escritório, documentos, cheques e uma bolsa que guardava um notebook. Um telefone celular furtado ajudou os policiais a  confirmar a autoria do crime.

Os policiais já tinham informações de que o adolescente de 17 anos  teria participado do furto. Ele negava, mas os policiais ligaram no telefone que foi furtado na empresa e ele tocou na casa do garoto. O aparelho foi apreendido e os policiais seguiram em rastreamentos para localizar o segundo autor do furto.

Em buscas pelo bairro Cristo Redentor, os policiais chegaram até o segundo adolescente que também foi apreendido. Na casa dele é que estava a bolsa furtada ainda com documentos e o notebook. Segundo o tenente Caixeta, os dois adolescentes já têm outras passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais