PM prende um dos acusados de assaltar residências e apreende carro levado pelos criminosos

Armados e com os rostos cobertos, os criminosos chegaram a amarrar as vítimas.

Os policiais também apreenderam alianças e um carro pertencente a um policial civil.

A Polícia Militar conseguiu prender um dos acusados de roubarem duas residências em Carmo do Paranaíba na noite desse domingo (22) em Monte Carmelo. Os policiais também apreenderam alianças e um carro pertencente a um policial civil. Armados e com os rostos cobertos, os criminosos chegaram a amarrar as vítimas.

O crime aconteceu por volta das 23h46. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada e compareceu  à  residência situada na Rua Lina Rodrigues de Jesus, onde a vítima  de 68 anos, relatou que estava conversando com seus amigos em frente sua residência momento em que foram abordados por três indivíduos com os rostos cobertos por camisetas e boné, todos armados com armas de fogo e obrigaram as vítimas a adentrarem no imóvel, obrigando-as a se dirigirem a um dos quartos da casa, onde foram amarradas e deitadas no chão.

Foram roubados das vítimas, celulares, corrente de ouro, brincos, anéis e alianças, um veículo Toyota/ Corolla, prata, pertencente a um policial civil de Monte Carmelo. No interior do veículo, se encontravam a arma de fogo, um revólver calibre .38, de propriedade do policial, e cerca de vinte e cinco munições

Os criminosos ainda levaram da residência, uma TV, uma caixa de som, cartões bancários e R$1252,00 em dinheiro. Na residência do andar superior, os infratores renderam as vítimas, obrigaram-nas a descer e foram amarradas, juntamente com as primeiras vítimas. Foram roubadas mais duas TVs dessas outras vítimas.

Após o crime, os criminosos evadiram tomando rumo ignorado. Guarnições em rastreamentos depararam com um dos autores em via pública e, ao proceder a abordagem, encontrou as alianças levadas no roubo com ele. Ele foi preso e diligências continuam para localizar a arma e demais comparsas. Em realização da Operação Campo Seguro pela Patrulha Rural, o veículo Toyota/Corolla foi localizado e apreendido em meio a um cafezal na comunidade de São Félix.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais