PM prende homem que se passava por publicitário para tirar dinheiro de empresários
Ele se passava por publicitário e vendia anúncios em um veículo de comunicação regional que nunca aparecia.
A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu, no início da noite dessa quarta-feira (16), um homem de 35 anos, acusado de aplicar golpes em empresários e lojistas patenses. Ele se passava por publicitário e vendia anúncios em um veículo de comunicação regional que nunca aparecia.
Geraldo Aparecido Evangelista foi preso no Hotel onde estava hospedado, depois de aplicar mais um golpe. Mas a comerciante, de 21 anos, desconfiou da proposta e em seguida acionou a Polícia Militar. Depois de alguns rastreamentos, os policiais conseguiram localizar o estelionatário.
Esta não foi a primeira denúncia contra Geraldo Aparecido. Outros empresários e lojistas já haviam comunicado à Polícia Militar a presença do estelionatário da cidade. Ele cobrava, em média, R$ 50,00 por anúncio. O número de pessoas que caíram no golpe ainda será levantado.
A Polícia Militar volta a alertar os lojistas para o aumento no número de furtos, roubos e dos mais diferentes golpes nesta época do ano. Eles aproveitam o movimento maior para fazer suas vítimas. Para evitar prejuízos é preciso redobrar os cuidados.