PM prende homem com mais de 80 porções de cocaína e dinheiro em Patos de Minas

A prisão aconteceu após a expedição de uma ordem judicial.

Adenilson foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (13) um homem de 38 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Novo Coração Eucarístico, Patos de Minas. Os policiais apreenderam mais de 80 porções de cocaína e também dinheiro. Adenilson Nunes de Oliveira já possui outras passagens policiais, inclusive já havia sido preso há pouco tempo pelo mesmo crime.

De acordo com o Sargento Hermes, após a expedição de um mandado de prisão, os policiais foram até a residência do acusado na Rua Chilon Gonçalves. Uma operação comandada pelo Capitão Sócrates foi montada e a casa dele foi cercada pelos militares. Durante o cumprimento da ordem de prisão, Adenilson até tentou fugir pelos fundos, mas foi parado pelos policiais.

O policial militar informou que, durante a tentativa de fugir, Adenilson foi visto arremessando algo para a casa vizinha. Os policiais localizaram o embrulho e constataram que se tratava de 81 porções de cocaína mais uma porção maior com cerca de 40 gramas da droga. Os policiais ainda apreenderam 3 pedras de crack e R$902,90 em dinheiro.

Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas. O policial destacou que não é comum encontrar este tipo de droga que é bem mais cara e geralmente é usada por pessoas de classe mais alta. De acordo com o militar, o acusado já possui outras passagens policiais pelo mesmo crime, inclusive teria deixado a prisão há pouco tempo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais