PM prende 4 acusados de assalto a fazenda de Guimarânia e apreende arma e máscara

As vítimas estavam dormindo quando os criminosos chegaram e arrombaram o imóvel.

Os infratores estavam armados e com os rostos cobertos por máscaras.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) quatro indivíduos acusados de assaltarem uma fazenda em Guimarânia. Os infratores estavam armados e com os rostos cobertos por máscaras. As vítimas estavam dormindo quando os criminosos chegaram e arrombaram o imóvel. Elas foram agredidas com socos e tapas.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda no município de Guimarânia onde estava ocorrendo um roubo. No local, as vítimas relataram que estavam dormindo, quando três indivíduos com rostos cobertos, armados, arrombaram a porta, rendendo-as.

Segundo as vítimas, enquanto dois autores procuravam por bens e armas, o outro comparsa mantinha as vítimas sentadas no sofá agredindo-as com socos e tapas. Durante todo momento, os acusados diziam que iriam matá-las, se não entregassem as armas e dinheiro.

Após vasculharem toda residência, estes encontraram aproximadamente mil reais em notas diversas, 01 colar de ouro e 02 pulseiras de prata. Após os fatos, eles evadiram tomando rumo ignorado.

Diante das informações, foi feito patrulhamento pelo Bairro Novo Horizonte, em Guimarânia, sendo que a Polícia Militar obteve sucesso em encontrar os quatros homens, os quais foram indicados pelos informantes como os assaltantes.

Foi realizada busca pessoal, sendo constatado que os abordados eram os responsáveis pelo roubo e por vários roubos em residências rurais. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos acusados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com 1 revólver calibre 22, 1 réplica de pistola, 7 munições intactas, máscara e balaclava, 2 celulares e 1 motocicleta CG Titan vermelha.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais