PM encontra celular de alto valor que havia sido furtado e prende jovem no Caramuru

Ele foi parar na delegacia juntamente com o telefone recuperado.

Um jovem de 24 anos acabou preso depois que a Polícia Militar encontrou um telefone furtado com ele. A vítima disse que estava na garupa de uma motocicleta quando um indivíduo passou e puxou o telefone de seu bolso. O suspeito disse para os policiais que não foi ele quem pegou o celular, ele apenas o comprou, mas não disse quem teria vendido. Ele foi parar na delegacia juntamente com o telefone recuperado.

De acordo com o Cabo Marcell, a Polícia Militar recebeu um chamado de uma jovem de 26 anos relatando que havia sido vítima de um furto. Segundo o militar, o furto aconteceu por volta de 17h30 desse domingo (05) na Rua Major Jerônimo. A vítima estava na garupa de seu noivo quando um indivíduo em uma motocicleta passou ao lado do casal e puxou o telefone Iphone 11 do bolso dela e evadiu em alta velocidade.

As buscas continuaram nesta segunda-feira (06) e os policiais do Gepmor abordaram Victor Patrick Lopes de 20 anos, na Rua Aymorés, no bairro Caramuru. Durante busca pessoal, os militares conseguiram encontrar o telefone celular. Victor disse para os policiais do Gepmor que não furtou o celular, apenas o comprou de uma terceira pessoa, mas não disse quem seria essa terceira pessoa.

Diante disso, ele acabou preso pelo crime de receptação e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o celular recuperado.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais