PM encontra 3 dos 40 celulares furtados de loja em Patos de Minas e abre caminho para investigações

Na noite dessa quarta-feira (03), a Polícia Militar apreendeu parte dos equipamentos.

Os três celulares foram furtados em uma loja no bairro Rosário.

A Polícia Civil já tem um caminho para iniciar as investigações em torno do furto em uma loja de telefones em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 31 de Janeiro e os bandidos levaram cerca de 40 aparelhos de telefone celular e 29 tabletes. Na noite dessa quarta-feira (03), a Polícia Militar apreendeu parte dos equipamentos.

Os três telefones celulares estavam em uma casa na rua Santa Bárbara, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em uma casa que, segundo a Polícia Militar, funcionaria como ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o local na tentativa de localizar um telefone celular que tinha acabado de ser furtado em uma academia de ginástica na rua Doutor Marcolino.

Um usuário de drogas de 40 anos foi encontrado saindo da casa e quando percebeu a presença dos policiais tentou se desfazer de uma pedra de crack que também foi apreendida. Eduardo José dos Reis, de 33 anos, é o proprietário do imóvel. Segundo a Polícia Militar, ele tem diversas passagens pela polícia por diferentes crimes.

Dentro da casa, os policiais encontraram três telefones celulares sem comprovação de origem. Ao analisar os aparelhos, os policiais descobriram se tratar de produto de furto ocorrido na loja no bairro Rosário. Eduardo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Os aparelhos foram apreendidos e poderão ajudar nas investigações do furto.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais