PM e Prefeitura fazem barreira sanitária e fecham entradas para prevenir Coronavírus em Matutina

A medida terá estrutura própria na entrada principal do Município e Distrito "Capela de Baixo".

As duas entrada que dão acesso ao município foram bloqueadas.

A Prefeitura de Matutina realizará, a partir desta quarta-feira (25), uma barreira sanitária de triagem, a qual funcionará por período indeterminado, 24 horas por dia. A medida terá estrutura própria na entrada principal do Município e Distrito "Capela de Baixo", onde estarão presentes funcionários da Prefeitura Municipal, dentre eles, profissionais da saúde, os quais estarão transmitindo orientações a todas as pessoas que acessarão o município.

De acordo com Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, também será realizada triagem de pessoas propícias/suspeitas à proliferação e contágio do vírus COVID-19 (com sintomas, advindas de outras regiões, etc), bem como possível higienização de veículos.

A fim de um melhor controle da entrada de veículos no município, duas entradas que dão acesso ao município foram bloqueadas, sendo a principal entrada do município, liberada, não havendo o impedimento de acesso e saída de nenhum veículo ao município.

A Polícia Militar irá apoiar toda a ação dos profissionais envolvidos, de forma a transmitir uma maior sensação de segurança para todos os envolvidos. Os policiais informaram que a presença de comerciantes ambulantes no município está proibida, conforme retificação de decreto.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais