☰
✕

PM de Meio Ambiente e Trânsito e Polícias Militares de São Gotardo e Matutina realizam operação contra a criminalidade

Com o objetivo de atuar na coibição de crimes contra a fauna, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, uma arma, animais silvestres, drogas e várias munições foram apreendidas.

Durante esta quinta-feira (10/12) em São Gotardo e Matutina, as Polícias da 10ª Companhia da PM de Meio Ambiente e Trânsito e 15º BPM/216ª Cia da Polícia Militar, concluíram com êxito mais uma operação contra a criminalidade e tráfico de drogas nas duas cidades e 06 pessoas foram presas. Com o objetivo de atuar na coibição de crimes contra a fauna, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, uma arma, animais silvestres, drogas e várias munições foram apreendidas.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 10ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente de São Gotardo, a operação contou com o efetivo de 39 Policiais Militares da 10ª Cia Ind MAT e 22 do 15º BPM/216ª Cia, perfazendo um total de 61 Militares, além das atividades relacionadas ao serviço de inteligência, que foi responsável por realizar levantamentos específicos e incidentes para a concretização de uma Operação com Repressão Qualificada. Durante a Operação, houve o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão(confira a lista completa de apreensões e prisões abaixo), sendo 6 pessoas presas, alem de um carro apreendido, drogas, uma arma entre outros vários artefatos.

Confiram o resultado final da operação realizada pelas Polícias:

– 06 pessoas presas;
– 01 veículo removido;
– 01 revólver cal. 38;
– 09 munições cal. 22;
– 14 munições calibre .38;
– 01 munição cal. 762;
– 01 munição cal. 28 espingarda;
– 11 munições cal. 28 espingarda – deflagradas;
– 02 munições cal. 44;
– 01 munição cal. 32;
– 01 munição cal. 9 mm;
– 05 munições cal. 38 deflagradas;
– 01 munição cal. 20 deflagrada;
– 01 artefato explosivo;
– 06 pássaros silvestres;
– 01 tablete e 02 porções de maconha;
– R$ 340,00 em dinheiro;
– 02 bala clava;
– 05 AINA (Multas) foram lavradas;

Em uma das apreensões um artefato chamou atenção da PM e um explosivo de fabricação caseira, foi encontrado e apreendido pelos Policiais. O artefato (bomba) possuía condições de ser explodida a qualquer momento. Ainda de acordo com a Assessoria da PM, o trabalho de investigação, prisão e apreensão deverá continuar não só em São Gotardo e Matutina, mais também em Guarda dos Ferreiros, Tiros e demais cidades e distritos da Região do Alto Paranaíba.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais