PM de Lagoa Formosa prende homem com tablete de maconha e diversas munições

Ele chegou a se desfazer de um pó branco semelhante a cocaína, mas os policiais encontraram maconha e diversas munições.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nessa quarta-feira (02) um homem de 34 anos por tráfico de drogas. Pedro Duque da Cruz foi abordado quando foi visto pelos policiais saindo do mato no Bairro Babilônia.  Ele chegou a se desfazer de um pó branco semelhante a cocaína, mas os policiais encontraram maconha e diversas munições.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 na Rua Ico Machado. A viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando se deparou com Pedro saindo do meio do mato, próximo a sua residência com uma sacola na mão. Ao ver que seria abordado, ele rasgou a sacola e jogou um pó branco semelhante a cocaína  no mato.

Após tentar se desfazer do produto, ele saiu correndo, mas acabou sendo perseguido e abordado pelos policiais. O policiamento com cães de Patos de Minas foi acionado e durante as buscas pelo local um tablete de maconha de cerca de 1kg foi localizado. A droga estava enterrada perto de onde Pedro havia saído.

E o trabalho não parou por aí.  Foram efetuadas buscas em uma residência próxima à casa de Pedro onde foram localizados inúmeras munições de calibre .22, .38 e 12. Os militares também aprenderam balança de precisão e dinheiro. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com o autor.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais