PM de Lagoa Formosa prende homem com tablete de maconha e diversas munições

Ele chegou a se desfazer de um pó branco semelhante a cocaína, mas os policiais encontraram maconha e diversas munições.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nessa quarta-feira (02) um homem de 34 anos por tráfico de drogas. Pedro Duque da Cruz foi abordado quando foi visto pelos policiais saindo do mato no Bairro Babilônia.  Ele chegou a se desfazer de um pó branco semelhante a cocaína, mas os policiais encontraram maconha e diversas munições.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 na Rua Ico Machado. A viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando se deparou com Pedro saindo do meio do mato, próximo a sua residência com uma sacola na mão. Ao ver que seria abordado, ele rasgou a sacola e jogou um pó branco semelhante a cocaína  no mato.

Após tentar se desfazer do produto, ele saiu correndo, mas acabou sendo perseguido e abordado pelos policiais. O policiamento com cães de Patos de Minas foi acionado e durante as buscas pelo local um tablete de maconha de cerca de 1kg foi localizado. A droga estava enterrada perto de onde Pedro havia saído.

E o trabalho não parou por aí.  Foram efetuadas buscas em uma residência próxima à casa de Pedro onde foram localizados inúmeras munições de calibre .22, .38 e 12. Os militares também aprenderam balança de precisão e dinheiro. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com o autor.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais