PM apreende grande quantidade de crack em lote vago e mulher de 32 anos é conduzida para a Depol

Uma mulher de 32 anos foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A droga estava escondida em um terreno baldio no beco São Marcos, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de crack no início da noite dessa sexta-feira  (15). A droga estava escondida em um terreno baldio no beco São Marcos, no bairro Nossa Senhora Aparecida.  Uma mulher de 32 anos foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar já tinha conhecimento da utilização do local para a comercialização de drogas. Na tarde desta sexta-feira,  os policiais passaram a monitorar a movimentação no local e descobriram a droga. Diversas porções de crack já embaladas para a comercialização foram apreendidas, além de uma pedra maior que ainda seria fracionada.

A Polícia Militar acredita que a droga pertença a um rapaz conhecido como Dogão. Ele conseguiu fugir da ação dos policiais. Uma mulher de 32 anos, que seria a companheira de Douglas foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.  Rosimeire Sena Barbosa nega qualquer envolvimento no caso.

Além da grande quantidade de crack, os policiais encontraram diversos pinos que seriam usados para a comercialização de cocaína e dois telefones celulares.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais