PM apreende grande quantidade de crack em lote vago e mulher de 32 anos é conduzida para a Depol
Uma mulher de 32 anos foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de crack no início da noite dessa sexta-feira (15). A droga estava escondida em um terreno baldio no beco São Marcos, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Uma mulher de 32 anos foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar já tinha conhecimento da utilização do local para a comercialização de drogas. Na tarde desta sexta-feira, os policiais passaram a monitorar a movimentação no local e descobriram a droga. Diversas porções de crack já embaladas para a comercialização foram apreendidas, além de uma pedra maior que ainda seria fracionada.
A Polícia Militar acredita que a droga pertença a um rapaz conhecido como Dogão. Ele conseguiu fugir da ação dos policiais. Uma mulher de 32 anos, que seria a companheira de Douglas foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Rosimeire Sena Barbosa nega qualquer envolvimento no caso.
Além da grande quantidade de crack, os policiais encontraram diversos pinos que seriam usados para a comercialização de cocaína e dois telefones celulares.
Autor: Maurício Rocha