PM anuncia mais uma companhia em Patos de Minas e comemora redução na criminalidade

Os números divulgados está semana pela Secretaria de Estado de Defesa Social mostra uma queda importante também nos outros indicadores da criminalidade.

Diversas operações foram realizadas para coibir a criminalidade na região.

Patos de Minas pode encerrar o ano com uma redução de até 50% no número de homicídios. Os números divulgados está semana pela Secretaria de Estado de Defesa Social mostra uma queda importante também nos outros indicadores da criminalidade.

De acordo com o comando do 15° Batalhão da Polícia Militar, o número de crimes violentos, que inclui assaltos, estupro, sequestro, homicídios e tentativas de homicídios tiveram redução de 12,11%. O levantamento das últimas 49 semanas mostra queda de 15,07% nos homicídios,  redução de 8,01% nos roubos e de 3,14%  nos furtos.

Os números são referentes aos 13 municípios que compõem a região do 15° Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas. O Coronel Elias Perpétuo Saraiva atribuiu os resultados alcançados ao empenho dos policiais que atuam no dia-a-dia. Segundo ele, os policiais que atuam na região estão sempre motivados no combate à criminalidade.

O comandante da Polícia Militar também anunciou a instalação de mais uma companhia em Patos de Minas. Segundo o Coronel Elias, a nova companhia vai atuar na região do bairro Coração Eucarístico, que  dentro de mais alguns dias vai ganhar um conjunto habitacional com cerca de 850 moradias.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais