PM aborda jovem com crack e acaba encontrando materiais furtados em Patos de Minas

Na casa dele, foram encontrados materiais que haviam sido furtados de uma residência.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (02) um jovem de 19 anos acusado de receptação e tráfico de drogas. Com ele, os policiais localizaram uma pedra de crack. Na casa dele, foram encontrados materiais que haviam sido furtados de uma residência.

De acordo com o Tenente Caixeta, durante patrulhamento no Bairro Padre Eustáquio, os policiais abordaram o jovem que se encotnrava em frente sua casa e encontraram uma pedra considerável de crack. Os policiais então adentraram o imóvel onde localizaram produtos furtados.

Um perfume e um colar foram reconhecidos pela vítima do furto. Além disso, a calça que ele estava usando também foi reconhecida. Ela pertencia ao esposo da vítima. O jovem que já possui outras passagens policiais nega que tenha participado do furto. Ele foi preso e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais