PC indicia homem que ameaçou divulgar “foto da cunhada” para cobrar dívida

Ele teria enviado fotos sem roupa para ela.

O empréstimo de dinheiro entre familiares é bastante comum, mas também está sujeito a situações nada favoráveis, que podem romper relações afetivas. Nesta sexta-feira (23), em Pastos de Minas, a Polícia Civil indiciou um homem que estava ameaçando divulgar fotos da cunhada que estaria lhe devendo dinheiro. Ele teria enviado fotos sem roupa para ela e teria feito uma proposta de encontro.

De acordo com informações do registro policial, a vítima relatou que pegou R$1000,00 emprestado com o cunhado no início do ano. A partir desse fato, ele passou a ameaçar a vítima, pedindo fotos íntimas e vídeos íntimos dela. Ele enviava fotos íntimas para a vítima espontaneamente, mas disse que nunca pediu para que ela enviasse foto para ele.

A cunhada, para ter sossego, enviou uma foto nua qualquer da internet. Com isso, ele passou a ameaçar a vítima de divulgar a foto. Ele teria dito que daria mais R$5000,00 à cunhada, caso ela fosse se encontrar com ele em um posto de gasolina, sendo que ela não topou a proposta. Ele teria ameaçado psicologicamente a cunhada e era muito insistente.

Por causa do não pagamento da vítima, ele começou a ameaçá-la dizendo que iria publicar as fotos e áudio. Diante disso, as investigações apontaram que ficou configurado o crime de ameaça do art. 147 do Código Penal com pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

Últimas Notícias

Polícia Civil busca suspeitos de usarem compartimento secreto de caminhão para furtar café

Veja mais

Unilab lança Cartão Único com evento especial no próximo sábado

Veja mais

Policiais distribuem flores e cartilhas informativas sobre violência doméstica e emocionam mulheres

Veja mais

Tem alguém desaparecido na família? Polícia Civil realizará coleta de DNA em Patos de Minas

Veja mais

Semana de Comunicação do Unipam acontece este mês; veja a programação

Veja mais

PM fecha ponto de tráfico de drogas e apreende grande quantidade de crack, maconha e dinheiro

Veja mais