PC indicia homem que ameaçou divulgar “foto da cunhada” para cobrar dívida

Ele teria enviado fotos sem roupa para ela.

O empréstimo de dinheiro entre familiares é bastante comum, mas também está sujeito a situações nada favoráveis, que podem romper relações afetivas. Nesta sexta-feira (23), em Pastos de Minas, a Polícia Civil indiciou um homem que estava ameaçando divulgar fotos da cunhada que estaria lhe devendo dinheiro. Ele teria enviado fotos sem roupa para ela e teria feito uma proposta de encontro.

De acordo com informações do registro policial, a vítima relatou que pegou R$1000,00 emprestado com o cunhado no início do ano. A partir desse fato, ele passou a ameaçar a vítima, pedindo fotos íntimas e vídeos íntimos dela. Ele enviava fotos íntimas para a vítima espontaneamente, mas disse que nunca pediu para que ela enviasse foto para ele.

A cunhada, para ter sossego, enviou uma foto nua qualquer da internet. Com isso, ele passou a ameaçar a vítima de divulgar a foto. Ele teria dito que daria mais R$5000,00 à cunhada, caso ela fosse se encontrar com ele em um posto de gasolina, sendo que ela não topou a proposta. Ele teria ameaçado psicologicamente a cunhada e era muito insistente.

Por causa do não pagamento da vítima, ele começou a ameaçá-la dizendo que iria publicar as fotos e áudio. Diante disso, as investigações apontaram que ficou configurado o crime de ameaça do art. 147 do Código Penal com pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais