☰
✕

PC identifica participação de 5 pessoas no assassinato de filho e nora de empresário patense

Yuri Santiago Borges, 22 anos, está sendo procurado pelos policiais.

A Polícia Civil está à procura de Yuri Santiago Borges, 22 anos.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27) dois jovens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem participado do brutal assassinato do casal Higor Humberto Fonseca de Sousa, 26 anos, e da esposa dele, Rafaela D’Eluz Giordani, 21 anos. O jovem Yuri Santiago Borges, 22 anos, está sendo procurado pelos policiais. A motivação do crime pode ter sido mesmo um roubo.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 5 pessoas teriam participado do crime, sendo que quatro já foram ouvidas pelas autoridades policiais e permanecem detidas. O advogado de um dos jovens confirmou que seu cliente participou do crime levando os comparsas para a residência das vítimas. Ele também teria buscado os outros autores. Apesar da confissão, o jovem relatou que a intenção era apenas furtar a residência. As investigações descobriram que ele é ex-funcionário de Higor.

As provas e depoimentos colhidos até o momento apontam mesmo para latrocínio, ou seja, os autores foram até o local para roubar/furtar e acabaram matando as vítimas. Uma faca que pode ter sido usada para assassinar o casal com dezenas de golpes foi apreendida. Leia mais!

O pai de Higor, o empresário patense, Geraldo Humberto de Souza Borges, (Beto Radiadores), foi até Araxá acompanhar o trabalho da Polícia Civil. Bastante abalado, ele concedeu entrevista e lamentou profundamente a brutalidade com que fizeram com o filho e a nora. Ele destacou o quanto o filho era trabalhador e que não tinha qualquer motivo para o crime.

Confira a nota da Polícia Civil

“Os delegados Cezar Colombari e Sandro Montanha realizaram, na manhã desta quarta-feira (27), a prisão de dois homens e a apreensão de dois adolescentes suspeitos de terem participado do crime de latrocínio que vitimou o casal Higor Humberto Fonseca de Sousa, 26 anos, e a esposa dele, Rafaela D’Eluz Giordani, 21 anos, no último sábado (23).

Uma faca também foi apreendida e será encaminhada para análise da perícia. Assim que todos os suspeitos do crime forem identificados a Polícia Civil irá divulgar as informações oficiais. Os policiais ainda procuram por Yuri Santiago Borges, 22 anos.[A foto dele foi anexada para divulgação]”

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais