Pavimentação da estrada que liga Patos a Alagoas fica sem conclusão e já começa a se deteriorar

Em apenas três meses de uso o asfalto já começa a apresentar problemas.

A pavimentação da estrada que liga a ponte do Rio Paranaíba à Fabrica de Rações Patense foi concluída no final do ano passado. O trânsito está liberado no local desde dezembro e em apenas três meses de uso o asfalto já começa a apresentar problemas. Em alguns locais, a pavimentação afundou com o peso dos caminhões que passam diariamente pelo local.

A pavimentação do trecho de quatro quilômetros da estrada foi feita através de uma parceria público-privada, a primeira já realizada em Patos de Minas. O custo de um milhão de reais foi dividido entre a Prefeitura, Governo do Estado e a Indústria de Rações que será a principal beneficiada.

Mas a obra, que já deveria estar pronta, ainda está sem meio-fios, canaletas para escoar a água das chuvas e sinalização. As obras de arte, como são chamadas, ficaram a cargo da Prefeitura. De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Ricardo Medina, este trabalho deverá ser iniciado nos próximos dias.

Com relação aos estragos na pavimentação, Medina disse que vai acionar a empreiteira responsável pela obra. O asfalto deverá ser substituído nos locais que apresentaram problemas.

Últimas Notícias

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Falta de atenção provoca acidente envolvendo 5 veículos em cruzamento de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais