☰
✕

Patenses recebem 2016 com muita música, cardápio variado, fogos e esperança de dias melhores

Músicas de todos os estilos marcaram as comemorações.

A dupla Zé Neto e Cristiano embalou o público com o melhor do sertanejo.

O ano novo foi recebido com muita festa em Patos de Minas. Os patenses se reuniram em família, com os amigos ou em grande eventos para brindar a chegada de 2016. Músicas de todos os estilos marcaram as comemorações. No Parque de Exposições, o sertanejo tomou conta da noite.

O branco foi a cor escolhida pela maioria dos patenses para Réveillon 2016. A cor da paz e da esperança estava estampada no vestuário de homens e mulheres. As cores têm significados e o branco tradicionalmente é a cor mais usada para a virada do ano.  Dizem que o branco também traz sorte.

A animação ficou por conta de Zé Neto e Cristiano. A dupla sensação do momento embalou o público com clássicos da música sertaneja e com os maiores sucessos da carreira. Canções como “Eu ligo pra você” e “Te amo”, foram cantadas em coro pelos presentes. 2016 foi recebido com muita festa.

Fogos de artifício coloriram os céus de Patos de Minas. Abraços festivos e mensagens de boas novas marcaram os primeiros minutos de 2016. O entusiasmo estava estampado em cada rosto. Os patenses apostam em um ano com dias melhores.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais