Patenses chegam a ficar sete horas na fila para comprar passaportes da Fenamilho 2016

O desconforto acabou provocando muita reclamação e algumas pessoas chegaram a desistir da compra.

Filas enormes se formaram ainda de manhã e as quatro bilheterias disponibilizadas não foram suficientes.

O primeiro dia de vendas dos passaportes da Fenamilho 2016 gerou muita procura e quem foi até o Parque de Exposições nessa segunda-feira (01) teve que enfrentar longas filas debaixo de muito calor. O desconforto acabou provocando muita reclamação e algumas pessoas chegaram a desistir da compra.

Este ano, o Sindicato dos Produtores Rurais decidiu antecipar as vendas de passaportes. O primeiro lote foi disponibilizado antes mesmo da divulgação da grade de shows. A compra no escuro, com pagamento à vista em dinheiro ou cartão, sai por R$ 120,00, o mesmo preço praticado no 1º lote da Fenamilho 2015.

Muita gente quis aproveitar o preço promocional e a grande procura acabou surpreendendo os organizadores. Filas enormes se formaram ainda de manhã e as quatro bilheterias disponibilizadas não foram suficientes para reduzir o tempo de espera. Teve gente reclamando que ficou sete horas na fila até conseguir comprar o passaporte.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel, disse que as filas são inevitáveis. Ele explicou que o tempo necessário para a confecção de cada passaporte é de aproximadamente 3 minutos, tendo em vista que durante a compra é necessário pegar os dados do comprador. O presidente não informou se vai aumentar o número de bilheterias. Cada pessoa pode comprar até 15 passaportes. As bilheterias funcionaram de 9h às 20h de segunda a sexta-feira e ao sábados de 9h às 15h.

Ao contrário de outros anos, quando um ponto de venda foi instalado no Pátio Central Shopping, desta vez, a comercialização de passaportes é realizada somente nas bilheterias do Parque de Exposições, o que significa que os compradores tem que enfrentar as condições do tempo, como o forte calor registrado nessa segunda-feira.

O Sindicato dos Produtores Rurais vai disponibilizar 5 mil passaportes no primeiro lote. A partir do segundo lote, o preço sobe para R$ 150,00, nesse caso podendo ser dividido em até cinco parcelas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais