Pai tenta pegar celular da filha à força, mãe intervém e família acaba na delegacia em Patos de Minas

A mulher representou contra o marido porque ele estaria com uma obsessão absoluta por ela e lhe acusando de ter outros relacionamentos amorosos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa terça-feira (21) um homem de 43 anos, a esposa dele de 47 anos e a filha do casal. O pai teria tentado pegar o celular da adolescente para ver se havia alguma postagem indevida, a mãe interveio e eles acabaram entrando em luta corporal. A mulher representou contra o marido porque ele estaria com uma obsessão absoluta por ela e lhe acusando de ter outros relacionamentos amorosos. Ele negou que tenha as agredido.

De acordo com a ocorrência policial, a mulher relatou para os policiais que possui um relacionamento amoroso com o companheiro há mais de 17 anos e que do relacionamento possuem uma filha adolescente. Segundo o relato dela, nessa noite, o companheiro tentou apanhar à força o telefone da filha, momento em que se iniciou uma discussão e consequentemente uma briga com agressões mútuas.

A menor confirmou para os policiais que o pai foi lhe tomar o telefone, momento em que a mãe veio lhe defender, tendo iniciado a discussão e posteriormente as agressões entre eles. De acordo com o relato da garota, o pai desconfia que ela possa estar postando algo pornográfico em seu telefone e, por esse motivo, tentou apanhar o aparelho à força.

Os envolvidos foram encaminhados até a Santa Casa de Misericórdia, a fim de atendimento médico. A filha do casal apresentava sangramento no lábio inferior. A mãe apresentava escoriações nos punhos e antebraços. E o pai sofreu escoriações na região cervical e região frontoparietal.

A mulher alegou que o companheiro está muito agitado ultimamente, como também possui uma obsessão absoluta por ela, acusando-lhe de ter outros relacionamentos amorosos fora do casamento. Já o marido informou aos policiais que apenas queria verificar o telefone da filha, para certificar se não havia nenhuma postagem excessiva. Ele explicou que, ao tentar apanhar o telefone, iniciou-se uma discussão e consequentemente as agressões.

Diante disso, os três foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil para as demais providências. A companheira afirmou aos policiais militares que possui o interesse na devida representação. Ela e a filha disseram que ele tem feito da vida delas um inferno, por isso o desejo de representar e pedir uma medida protetiva.

Últimas Notícias

De olho no céu! Associação de Astronomia leva patenses para observarem os astros celestes

Veja mais

Polícia encontra mochila com arma e drogas no local onde motorista tentou fugir

Veja mais

Homem morre em grave acidente envolvendo caminhonete e carro, em Patrocínio

Veja mais

O SEST SENAT torna pública abertura de Processos Seletivos para atuar em Patos de Minas/MG

Veja mais

Homem é levado às pressas para o Hospital Regional após ser esfaqueado em Lagoa Formosa

Veja mais

Polícia Militar Ambiental deflagra operação contra descarte irregular de lixo e multa chega a R$6.600,00

Veja mais