Pai estupra e engravida filha de 19 anos e mata o filho com participação da avó
Um homem de 50 anos estuprou e engravidou a própria filha, realizou o parto e dias depois enterrou a criança ainda viva.
A Polícia Civil de Patrocínio conseguiu desvendar uma monstruosidade. Um homem de 50 anos estuprou e engravidou a própria filha, realizou o parto e dias depois enterrou a criança ainda viva. O crime teve a participação da mãe dele, uma aposentada de 75 anos, que está presa. O lavrador fugiu e está sendo procurado.
O crime começou a ser investigado no dia 06 de setembro, depois que o corpo de uma criança foi encontrado por cães. Algumas partes do bebê estavam comidas. Os investigadores da Polícia Civil chegaram ao local onde a criança foi enterrada e não teve dificuldades para identificar o autor de uma monstruosidade.
Expedito Leite, um lavrador de 50 anos da localidade de Samambaia, município de Patrocínio, teria enterrado a criança ainda viva e com a ajuda da mãe, Ester Leite, de 75 anos. Ele teria matado o bebê para ocultar outro crime. O lavrador estuprou e engravidou a própria filha. A jovem de 19 anos teve a criança em casa com a ajuda da avó Ester. Em seguida, o Expedito tomou o bebê das mãos da mãe e enterrou a criança ainda viva, a cerca de 150 metros da casa onde a família mora.
Expedido Leite está foragido. A Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão contra ele. Os investigadores conseguiram informações de que o lavrador seguiu para o estado de Alagoas. Ester Leite, avó da vítima e bisavó da criança assassinada, foi presa em flagrante. Apesar dos 75 anos de idade, ela deverá aguardar julgamento na cadeia.
A Polícia Civil suspeita, que Expedito Leite vinha mantendo relações sexuais também com a outra filha mais nova de 14 anos. A jovem que perdeu a criança disse que era estuprada pelo pai desde que completou 12 anos.
Autor: Maurício Rocha