Pai e filho acabam na delegacia após mais uma violência contra mulher em Patos de Minas

O aposentado teria agredido a ex-esposa e acabou sendo vítima do filho.

Os crimes contra a mulher em Patos de Minas têm sido registrados com frequência pela Polícia Militar. Na manhã desta quarta-feira (03), pai de 71 anos e filho de 34 anos acabaram na delegacia após mais um desentendimento familiar. O aposentado teria agredido a ex-esposa e acabou sendo vítima do filho.

De acordo com informações da Polícia Militar, recebeu informações via 190 de que na Rua Presidente Olegário, Bairro Santa Terezinha, o marido teria chegado em casa e estaria agredindo a esposa. Sendo relatado ainda que a vítima de 65 anos possuía medida protetiva contra o acusado, que seria seu ex-marido.

Em conversa com a senhora, disse que o ex-companheiro chegou em casa durante a noite e passou a lhe ofender com alguns xingamentos, contudo logo em seguida foi dormir na sala. Durante a manhã, ao acordar, ambos entraram em atrito verbal e neste momento ele segurou o braço dela e a empurrou em seguida.

Neste momento, o filho do casal, ao ver a situação, desferiu um soco no peito e outro na face do pai, logo em seguida evadiu, tendo depois relatado que ao presenciar o pai tentando agredir a mãe, tentou separar usando de força, pois foi a única forma de contê-lo.

Durante patrulhamento, o senhor foi localizado em via pública, sangrando o nariz e com um pequeno hematoma no peito. Ele relatou para os policiais que está morando na residência com a vítima e o filho que teria acordado alterado, pois é usuário de drogas. Ele pediu para o filho ficar mais tranquilo e acabou foi agredido fisicamente no peito e na face.

O senhor disse ainda que não brigou ou agrediu a ex-companheira, tendo ela falado sobre a agressão para ajudar o filho. De acordo com os policiais, a vítima possui contra o ex uma medida protetiva desde 2021, contudo ela não conseguiu apresentar o documento devido estar bastante nervosa, bem como não conseguiu responder o formulário de avaliação de risco.

Diante dos fatos, pai e filho foram presos e conduzidos até a delegacia da Polícia Civil para as demais providências. Os envolvidos recusaram qualquer tipo de atendimento médico/psicológico. Este foi mais um crime envolvendo atrito familiar. Durante a madrugada, um homem acabou preso após quebrar o celular da esposa.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais