Órgãos de segurança traçam estratégias para coibir a criminalidade durante a Fenamilho

Durante o encontro ficou decidido que haverá maior supervisão da participação dos menores de 18 anos.

Representantes da PM, PC, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal participaram da reunião.

Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal já trabalham na busca de estratégias para garantir a segurança dos patenses e visitantes durante as comemorações do aniversário da cidade e da Fenamilho. Eles se reuniram esta semana para explicar como será a atuação de cada órgão.

Maio é mês de festa para os patenses. Além da Fenamilho, uma das maiores festas do interior do Brasil, Patos de Minas também comemora o aniversário da cidade. São cerca de 20 dias de shows, desfiles, seminários, competições esportivas e uma infinidade de atrações. É a época em que o município recebe o maior número de visitantes.

Para garantir a segurança de tanta gente, é preciso unir esforços e planejar. Durante o encontro das forças de segurança esta semana, foram levantados os problemas que normalmente ocorrem durante a Fenamilho, como, por exemplo, o controle dos adolescentes e o trânsito nas imediações do Parque de Exposições.

Durante o encontro ficou decidido que haverá maior supervisão da participação dos menores de 18 anos, fiscalização de documentos e maior controle do trânsito nas imediações do Parque de Exposições.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais