Órgãos de segurança traçam estratégias para coibir a criminalidade durante a Fenamilho

Durante o encontro ficou decidido que haverá maior supervisão da participação dos menores de 18 anos.

Representantes da PM, PC, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal participaram da reunião.

Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal já trabalham na busca de estratégias para garantir a segurança dos patenses e visitantes durante as comemorações do aniversário da cidade e da Fenamilho. Eles se reuniram esta semana para explicar como será a atuação de cada órgão.

Maio é mês de festa para os patenses. Além da Fenamilho, uma das maiores festas do interior do Brasil, Patos de Minas também comemora o aniversário da cidade. São cerca de 20 dias de shows, desfiles, seminários, competições esportivas e uma infinidade de atrações. É a época em que o município recebe o maior número de visitantes.

Para garantir a segurança de tanta gente, é preciso unir esforços e planejar. Durante o encontro das forças de segurança esta semana, foram levantados os problemas que normalmente ocorrem durante a Fenamilho, como, por exemplo, o controle dos adolescentes e o trânsito nas imediações do Parque de Exposições.

Durante o encontro ficou decidido que haverá maior supervisão da participação dos menores de 18 anos, fiscalização de documentos e maior controle do trânsito nas imediações do Parque de Exposições.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais