Órgãos de segurança traçam estratégias para coibir a criminalidade durante a Fenamilho

Durante o encontro ficou decidido que haverá maior supervisão da participação dos menores de 18 anos.

Representantes da PM, PC, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal participaram da reunião.

Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal já trabalham na busca de estratégias para garantir a segurança dos patenses e visitantes durante as comemorações do aniversário da cidade e da Fenamilho. Eles se reuniram esta semana para explicar como será a atuação de cada órgão.

Maio é mês de festa para os patenses. Além da Fenamilho, uma das maiores festas do interior do Brasil, Patos de Minas também comemora o aniversário da cidade. São cerca de 20 dias de shows, desfiles, seminários, competições esportivas e uma infinidade de atrações. É a época em que o município recebe o maior número de visitantes.

Para garantir a segurança de tanta gente, é preciso unir esforços e planejar. Durante o encontro das forças de segurança esta semana, foram levantados os problemas que normalmente ocorrem durante a Fenamilho, como, por exemplo, o controle dos adolescentes e o trânsito nas imediações do Parque de Exposições.

Durante o encontro ficou decidido que haverá maior supervisão da participação dos menores de 18 anos, fiscalização de documentos e maior controle do trânsito nas imediações do Parque de Exposições.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais