Operação de combate ao terrorismo no norte de Paris deixa pelo menos dois mortos

Ainda há uma pessoa no interior da casa, de acordo com fontes policiais.

Duas pessoas que estavam em um apartamento em Saint-Denis, no norte de Paris, alvo de uma operação policial antiterrorismo, morreram hoje (18), uma delas uma mulher que se fez explodir. Ainda há uma pessoa no interior da casa, de acordo com fontes policiais.

A identidade dos dois mortos não foi divulgada. Três policiais ficaram feridos, segundo as mesmas fontes citadas pela agência France Press.

A operação tem como alvo o belga Abdelhamid Abaaoud, considerado o mentor dos atentados de sexta-feira (13) na capital francesa, em que morreram 129 pessoas.

Cerca de 50 soldados franceses foram destacados para Saint-Denis, a cidade onde ocorre a operação policial. Eles estão posicionados na principal rua da cidade, perto do apartamento alvo do ataque.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais