Operação 'Bola de Cristal' prende suspeitos de se fantasiarem de garis para assassinar jovem

O objetivo da operação é buscar mais informações sobre o assassinato do jovem Erick Eduardo, de 19 anos, ocorrido no dia 1º/12.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar, realizou na manhã desta terça-feira em Patos de Minas a Operação "Bola de Cristal". A ação conjunta teve o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em um brutal assassinato.

Os mandados estão relacionados às investigações em torno do assassinato de Erick Eduardo, de 19 anos, ocorrido no dia 1º deste mês, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, a vítima estava sentada próxima à sua residência quando pelo menos cinco indivíduos, sendo dois deles fantasiados de garis, se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante a operação realizada nesta data, três homens, de 19, 22 e 23 anos, foram presos em cumprimento aos mandados de prisão. As diligências continuam em andamento para localizar e prender o outro investigado.

O nome da operação faz referência à capacidade da Polícia Civil de desvendar, em curto prazo, crimes de extrema gravidade.

A PCMG destacou a importância da colaboração da população, que continua confiando nas forças de segurança e fornecendo informações cruciais para o avanço e a conclusão das investigações.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais