Obras na avenida J.K não atendem expectativa e trânsito no local continua intenso e perigoso

Para quem esperava a execução de um projeto que resolvesse de vez o problema no local, o resultado final pode ser decepcionante.

A falta de uma faixa de pedestres faz com que os pedestres se arrisquem atravenssando a avenida.

Equipes de pintura ainda trabalhavam na sinalização do trânsito na avenida J.K na manhã desta terça-feira (15) concluindo as obras de melhorias no local. Para quem esperava a execução de um projeto que resolvesse de vez o problema no local, o resultado final foi considerado decepcionante.

As obras realizadas pelo próprio Hipermercado Bahamas consistiram apenas na alteração das vias de retorno. Elas mudaram de lugar para facilitar o acesso dos consumidores, mas terão pouco ou nenhum efeito no tráfego de veículos. Quem está na avenida Fátima Porto e quer seguir pela avenida J.K  deve atravessar uma das vias.

Um quebra-molas foi construído no local, mas o risco de acidentes não está totalmente descartado. Além disso, falta uma faixa de pedestre para os consumidores que estiverem a pé e precisarem atravessar a pista lateral da avenida J.K.

A pista central da avenida foi fechada e nesta manhã uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito permanecia no local fazendo o controle do tráfego. A sinalização ainda está sendo concluída, mas pelo que tudo indica os condutores de veículos vão continuar tendo que conviver com o risco de acidentes no local.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais