Obras na avenida J.K não atendem expectativa e trânsito no local continua intenso e perigoso

Para quem esperava a execução de um projeto que resolvesse de vez o problema no local, o resultado final pode ser decepcionante.

A falta de uma faixa de pedestres faz com que os pedestres se arrisquem atravenssando a avenida.

Equipes de pintura ainda trabalhavam na sinalização do trânsito na avenida J.K na manhã desta terça-feira (15) concluindo as obras de melhorias no local. Para quem esperava a execução de um projeto que resolvesse de vez o problema no local, o resultado final foi considerado decepcionante.

As obras realizadas pelo próprio Hipermercado Bahamas consistiram apenas na alteração das vias de retorno. Elas mudaram de lugar para facilitar o acesso dos consumidores, mas terão pouco ou nenhum efeito no tráfego de veículos. Quem está na avenida Fátima Porto e quer seguir pela avenida J.K  deve atravessar uma das vias.

Um quebra-molas foi construído no local, mas o risco de acidentes não está totalmente descartado. Além disso, falta uma faixa de pedestre para os consumidores que estiverem a pé e precisarem atravessar a pista lateral da avenida J.K.

A pista central da avenida foi fechada e nesta manhã uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito permanecia no local fazendo o controle do tráfego. A sinalização ainda está sendo concluída, mas pelo que tudo indica os condutores de veículos vão continuar tendo que conviver com o risco de acidentes no local.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais