Noivos se casam em cerimônia sem convidados por causa do coronavírus em Patos de Minas

Na manhã deste sábado (21), eles se casaram em uma cerimônia simples, sem convidados na Igreja dos Capuchinhos.

Na manhã deste sábado (21), eles se casaram em uma cerimônia simples, sem convidados na Igreja dos Capuchinhos.

O sonho do casamento perfeito com igreja cheia e decorada e cerimônia para 350 convidados ficou para trás. A pandemia do Coronavírus obrigou Luiz Fernando e Isabela a se casarem com celebração simples, sem convidados, na manhã deste sábado (21) na Igreja dos Capuchinhos. Apenas os pais e alguns padrinhos puderam participar da celebração.

O casamento de Luiz Fernando e Isabela era planejado há um ano e meio. Estava tudo pronto, com vestido de noiva escolhido, cerimonial, convites entregues e todos os cuidados que uma união matrimonial exige, até que a pandemia do coronavírus começou a interferir nos planos do casal. Quanto mais a data se aproximava, mais o vírus se tornava uma ameaça. Até que o casal tomou a decisão mais difícil.

Na quarta-feira (17), faltando apenas quatro dias para o casamento, Luiz e Isabela decidiram que era melhor abrir mão do sonho pela segurança de todos. Os convidados foram avisados e entenderam a gravidade da situação. Na manhã deste sábado (21), eles se casaram em uma cerimônia simples, sem convidados na Igreja dos Capuchinhos em Patos de Minas.

Agora casados e abençoados, Luiz e Isabela sabem que é só um momento ruim, que vai passar e quando a pandemia do Coronavírus estiver controlada, o casamento finalmente será realizado, com todos os convidados e com a cerimônia que eles sempre sonharam.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais